Uma idosa de 68 anos, foi esfaqueada pela própria filha, de 38, na tarde desta terça-feira (15), depois que o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente tirou a tutela do filho dela, e deu para a avó, já que era a idosa quem cuidava da criança. 

De acordo com as autoridades, o crime foi registrado na avenida Rio de Janeiro, em Jaru (RO). A vítima não corre risco de vida e foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros, que foram acionados pela Policia Militar.

Segundo a ocorrência, a idosa tinha sangramento no braço esquerdo e vários ferimentos nas costas. Em depoimento, a mulher disse que a filha já cometeu agressões contra ela, em outra oportunidade, e que a mesma sofre de transtornos mentais que se agravam quando ela ingere bebidas alcoólicas.

A vítima ainda disse à polícia, que a suspeita usou uma faca para cortar seu braço e que arma teria sumido do local do crime. A PM foi até o endereço da filha e efetuou a prisão em flagrante e a conduziu para uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da justiça.

A PM foi até o endereço da filha e efetuou a prisão em flagrante. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS