plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MACABRO

Pai mata filha e genro e enterra vítimas em horta de quintal 

O casal estava desaparecido desde o dia 12 de setembro

Imagem ilustrativa da notícia Pai mata filha e genro e enterra vítimas em horta de quintal  camera O idoso confessou o crime após contar diferentes versões sobre o desaparecimento do casal. | Reprodução

Um idoso, Benedito Moreira, confessou ter matado a própria filha, Marcela Moreira, e o genro, Alexandre. O homem havia inventado, na última segunda-feira (21), um suposto desaparecimento do casal, durante uma entrevista a uma emissora de televisão. O crime foi registrado em Jacareí, no interior de São Paulo.

Na denúncia feita pelo idoso durante a entrevista, ele informou que a filha e o companheiro tinham uma dívida com um possível agiota, o que poderia explicar o suposto desaparecimento, que teria ocorrido no dia 12 deste mês;

Após investigação, a Polícia Civil concluiu que a versão contada pelo idoso não procedia. Os celulares das vítimas foram analisados pela polícia. Com as diferentes versões contadas pelo criminoso, a polícia intimou Benedito a prestar novo depoimento, onde acabou confessando ser o autor dos assassinatos.

Leia mais:

Dupla morre em confronto com a polícia após assalto em Bragança

Família encontra corpo de adolescente enterrado em quintal

Ainda durante o depoimento, ele deu detalhes do crime. O homem afirmou que usou uma marreta e uma machadinha para matar os familiares. Ele foi preso e encaminhado a um presídio do município. O caso está sendo investigado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias