Um homem, identificado apenas como Júlio, de 33 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão, Giliclécio, de 35,  após uma discussão em uma residência que fica localizada na  rua Coqueiro, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO). O autor do crime acabou sendo espancado por populares e preso pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido por volta das 23h de terça-feira (29).  O acusado chegou em casa muito alterado e, de repente, iniciou um bate- boca com o irmão. Na sequência, ele agrediu o irmão e pegou uma faca. A vítima com medo de morrer, saiu correndo para a rua, mas foi perseguida pelo irmão e esfaqueado nas costas.

Ainda segundo a polícia, Júlio ficou caído no chão e o agressor tentou fugir, mas foi alcançado por populares e acabou sendo agredido com pauladas na cabeça.

 Policiais militares foram acionados junto com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os dois foram levados às pressas para o hospital João Paulo II bastante machucados. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS