Uma mulher, de 41 anos, teve parte da visão comprometida após passar por um procedimento estético em uma clínica que fica localizada na Zona Sul de Porto Velho. Ela relatou a polícia que a cola usada para fixação dos cílios postiços acabou caindo dentro dos olhos no momento em que eram colocados.

A vítima seguiu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal nesta semana. O caso ocorreu no último dia 26 de setembro.

De acordo com o registro de ocorrência, ela contou que a profissional designada ao procedimento deixou cair a cola dentro dos seus olhos. A mulher relatou ainda que imediatamente começou a sentir fortes dores. A profissional, então, lhe ofereceu um copo d'água.

Mulher sofre lesões graves nos olhos após colocar cílios postiços, veja 
📷 |Reprodução/ Arquivo Pessoal

Na sequência, a vítima decidiu ir para casa, mas as dores não cessaram. Com isso, foi encaminhada às pressas à Policlínica Ana Adelaide e depois para a Policlínica Oswaldo Cruz. Na unidade, ela foi informada que estava com perda total da visão no olho direito e parcial no esquerdo.

Mulher sofre lesões graves nos olhos após colocar cílios postiços, veja 
📷 |Reprodução/ Arquivo Pessoal

Após registrar a ocorrência, ela foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito. Um laudo médico deve ficar pronto em 15 dias.

MAIS ACESSADAS