plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Tiroteio durante festa em casa de shows deixa mortos e feridos

A festa aconteceu numa casa de show conhecida por "Caldeirão do Forró"

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio durante festa em casa de shows deixa mortos e feridos camera Com o início do tiroteio, uma multidão correu em desespero, e algumas pessoas foram pisoteadas | Reprodução

Uma festa realizada numa casa de show conhecida por "Caldeirão do Forró" no último domingo (18) teve um intenso tiroteio e terminou com duas pessoas mortas e três feridos. O estabelecimento fica na cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com informações, a primeira pessoa foi baleada quando saia do banheiro, sendo abordada por dois homens em um suposto acerto de contas. Com o início dos tiros, uma multidão correu em desespero, o que fez com que muitas pessoas fossem pisoteadas. A segunda vítima foi morta após ser atingido com quatro disparos de arma de fogo ainda dentro da casa de show, mas caiu e morreu na parte externa.

Uma mulher foi baleada na perna e foi encaminhada para a UPA de Timon. Segundo o aspirante Chaves, da Polícia Militar da cidade, o início da confusão se deu após dois desafetos se encontrarem.

“Lá é uma casa de shows, estava acontecendo um evento particular e dois desafetos se encontraram. A Polícia Civil está trabalhando na investigação se seriam dois ou três atiradores, mas o que a gente sabe é que um dos que veio a óbito estava armado e os comparsas teriam recuperado sua arma de fogo no momento que ele caiu. Quando a Polícia Militar chegou no local acionamos o SAMU, os dois indivíduos ainda estavam vivos, foi tentado a reanimação mas eles vieram a óbito no local”, afirmou o PM informando que três ambulâncias foram acionadas até a casa de shows já equipadas com paramédicos.

“Não tinha autorização para esse evento funcionar, a casa de show em si existe um alvará que autoriza o seu funcionamento até meia noite, esse acontecido foi 23h40, bem próximo do horário de fechamento, cabe agora fazer investigação”, declarou.

Segundo o comandante do 11º batalhão, coronel Araújo, a polícia vai solicitar a cassação do alvará de funcionamento do local. “Nós não vamos ficar parados, vamos aumentar as operações, a policia trabalhou muito, mas veio essa situação em que nós vamos solicitar a cassação dessa autorização desse estabelecimento, é um local que tem dado muitas ocorrências, o gestor desse local não esta dando conta, então não pode funcionar. Vamos aumentar as operações, barreiras, para que possamos desarmar os bandidos”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias