Um idoso de 66 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atropelado por um carro e ter o corpo arrastado. O acidente aconteceu na última sexta-feira (13), em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança registraram as cenas. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Thiago Zibetti, coordenador de operações, afirma que o semáforo estava vermelho para pedestres e que o carro que acertou o idoso estava em alta velocidade. “O semáforo estava aberto para os carros e o pedestre estava vindo da direita para a esquerda. Eu reduzi, porque vi que ele estava atravessando, mas ao mesmo tempo um carro que estava atrás de mim, um Gol vermelho, me ultrapassou em alta velocidade. Eu buzinei para tentar avisar. O pedestre tentou correr, mas aparentemente tinha um problema na perna e o Gol pegou ele em cheio”, relatou uma testemunha do acidente.

O sargento Emerson, do Corpo de Bombeiros, contou que o idoso sofreu muitos ferimentos, que a placa do carro se desprendeu com a batida e ficou no meio da pista. “Ele teve lesões em crânio, tórax, região pélvica, membros inferiores e superiores. O veículo se evadiu do local, mas deixou cair a placa”, disse o sargento.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo do idoso.

MAIS ACESSADAS