A modelo Daiana dos Santos da Silv, 27, foi morta a facadas na manhã de quinta-feira (26) em Blumenau (SC) quando chegava a um salão de beleza, local onde também trabalhava. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi preso pela Polícia Militar minutos mais tarde.

Cantora gospel revela motivo fútil de agressões sofridas do marido em shopping

O crime aconteceu no estacionamento do estabelecimento comercial. Daiana chegou ao local de motocicleta para trabalhar por volta das 9h, quando foi abordada pelo ex-companheiro, segundo o boletim de ocorrência. O suspeito teria fugido em uma motocicleta depois do ataque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou diversas marcas de perfuração no corpo. O Samu também foi acionado, mas não conseguiu conter a hemorragia e a modelo morreu no local.

O principal suspeito tem 33 anos e não ofereceu resistência no momento da prisão. "Ele foi abordado em sua residência, ao ver a guarnição policial, já veio ao encontro", informou o tenente Gassenferth, relações-públicas interino da PM de Blumenau. O homem, que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi detido em flagrante por feminicídio e conduzido à central de polícia da cidade.

Nas redes sociais, Day, como era conhecida, publicava seus trabalhos com orgulho. Ela se descrevia como "especialista em cachos e cabelos crespos" e publicava fotos das clientes atendidas.

A modelo Daiana dos Santos da Silva. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS