Um acidente grave acabou resultando em uma prisão e com cinco pessoas feridas, três em estado grave. Um homem, 29 anos, foi o responsável pela colisão e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-343, em Teresina, na última segunda-feira (30).

Se não bastasse, o acusado, que estava visivelmente alterado, ainda cheirou cocaína na frente dos agentes federais.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa em direção de veículo automotor e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Ele foi liberado na madrugada desta terça-feira (1º), após pagamento de fiança.

No carro foi encontrado um saco com porção de cocaína pela polícia
📷 No carro foi encontrado um saco com porção de cocaína pela polícia |Divulgação/PRF

O acidente frontal ocorreu com a colisão de um Vectra SD Expression e um Fiat Palio, onde estavam cinco pessoas. O carro popular foi atingido e arrastado para o outro lado da pista, saindo da rodovia. Todos os ocupantes do Fiat Palio se feriram, sendo três em estado grave. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e enviados para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Duas vítimas receberam alta ainda ontem. 

MAIS ACESSADAS