Uma adolescente de 13 anos matou o pai com uma facada no peito no último domingo (29). O caso chocou os moradores da pequena cidade de Jataí, na região sudoeste de Goiás, principalmente pelo motivo: a adolescente estava apaixonada por sua madrasta.

Segundo a Polícia Civil, a garota praticou o ato porque estava apaixonada pela esposa do pai, de 20 anos, e foi repreendida por ele. Houve uma briga, e dias depois o crime.

Mãe paga para exorcizar a filha e é esquartejada por ela

O fato aconteceu na casa da vítima. A menina foi localizada no mesmo dia, na residência da avó.

De acordo com o relato da PM na ocorrência, a menina foi até a casa do pai quando ele e a madrasta estavam dormindo. A jovem atendeu a porta e ouviu da enteada que ela gostaria de conversar com o pai, pois estava com saudades e gostaria de “fazer as pazes”. No entanto, após entrar no quarto, desferiu um golpe no pai quando ele começava a acordar.

Ainda segundo o relato, ao chegar à casa da avó da adolescente, a equipe a encontrou “sentada tranquilamente”. Ao ser questionada, ela confessou o ato infracional, alegando que estava apaixonada pela madrasta e que seu pai “teria a ameaçado em virtude dessa paixão”.

A adolescente alegou ainda, conforme os policiais, que horas antes do crime, fez ingestão de bebidas alcoólicas para “ter coragem” de esfaquear o pai.

A menina está apreendida numa cela separada da delegacia, onde pode ficar por no máximo cinco dias até que seja disponibilizada uma vaga em um centro de internação provisório.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS