plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANAUS

Jovem é morto na frente da mãe com mais de 10 tiros na Cidade Nova

Grupo armado invadiu casa da família e perguntou pela vítima

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é morto na frente da mãe com mais de 10 tiros na Cidade Nova camera Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto com dez tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), na frente da própria mãe, dentro da residência da família, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Um bando encapuzado cometeu o crime e fugiu do local. As informações são do portal D24am.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 2h40, dois homens foram à casa de Darlison Cardoso Muniz, em um carro prata. Eles arrombaram a casa e encontraram a mãe da vítima. À mulher, os suspeitos disseram que queriam falar com o filho dela.

Darlison saiu de um dos cômodos para ver o que estava acontecendo e, ao ser avistado pela dupla, foi alvejado várias vezes. O rapaz ainda correu para o quarto da mãe, mas os homens continuaram atirando. Dez tiros acertaram a vítima, sendo sete nas costas e três na cabeça.

Familiares disseram que desconhecem a motivação para o crime, mas a irmã de Darlison disse aos policiais que ele já tinha passagem por roubo.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local remover o corpo. A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias