O Hospital Municipal Ancelmo Bianchini, em Nova Brasilândia(RO), foi palco de vários danos em mobílias e medicamentos no início da noite do último domingo (10). Um médico e sua equipe sofreram ameaças e agressões verbais após realizarem atendimento de uma mulher totalmente descontrolada e em visível estado de embriaguez.

De acordo com a Policia Militar, tudo começou com a entrada de uma jovem de 29 anos, que estava aparentemente sob efeitos de bebida alcoólica, na companhia de familiares e amigos, para receber atendimento médico. Na recepção, a mulher danificou várias mobílias e quebrou vários medicamentos ao serem arremessados ao chão.

VEJA TAMBÉM!

Neste momento, o médico teria pedido para as próprias pessoas a segurarem para que ele pudesse atendê-la, fato, no entanto, gerou revolta dos acompanhantes. Uma das pessoas ainda tentou agredir o profissional, mas foi impedido por outros servidores.

A PM foi acionada e deram voz de prisão aos desordeiros e os conduziram à uma Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial. 

VEJA O VÍDEO!

Foto: Reprodução/Whatssap

MAIS ACESSADAS