plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Mulher denuncia constrangimento ao receber comanda de bar: 'moça do peitão'

Na comanda, uma observação indelicada chamou a atenção da mulher.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher denuncia constrangimento ao receber comanda de bar: 'moça do peitão' camera Mulher foi surpreendida ao receber a comanda do bar. | Reprodução

Uma mulher estava reunida com o marido e amigos em um bar, foi surpreendida ao receber a conta. A comanda de consumo fazia referência ao tamanho dos seios dela. As informações são do portal Metrópoles.

"Moça do peitão", estava escrito na comanda. Patrícia Melo, de 42 anos, moradora do Rio de Janeiro, usou as redes sociais para denunciar o constrangimento.


"Um verdadeiro absurdo como mãe, mulher, consumidora e um assédio para mim como cliente! Estamos vivendo no fim dos tempos onde a empatia, o desrespeito e o abuso, estamos tendo que pagar para sofrer! Minha indignação é por mim e por tantas mulheres que sofrem diariamente tais abusos e simplesmente se calam...Eu não tenho que me calar. Você não tem que se calar. O desrespeito bate a nossa porta! Não brinque. Nem ache engraçado. Podia ser com você!", (sic), escreveu ela em sua rede social.

Governo proíbe festas, shows e funcionamento de bares no Pará

Vídeo: assalto é frustrado por agente de segurança no Aeroporto Internacional de Belém

O caso foi registrado na Delegacia do Consumidor (Decon) e um processo por danos morais será aberto contra o estabelecimento, de acordo com o advogado de Patrícia.

O que diz o estabelecimento

Em nota, a Ambev, empresa responsável pelo estabelecimento, informou que tem reforçado o treinamento de toda a equipe para que situações como essa não se repitam e que adotou "as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos'.

"Assim que soubemos do ocorrido conversamos com a cliente para pedir desculpas. Lamentamos profundamente pela ocorrência dessa situação - que não reflete o respeito, que é um dos nossos principais valores - e reforçamos publicamente nosso pedido de desculpas. Informamos ainda que apuramos internamente o caso e adotamos as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos, bem como estamos reforçando os treinamentos com toda a equipe para que situações assim não voltem a ocorrer", declarou a empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias