plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MASTER COACH

Ministro da Saúde nomeia hipnólogo “Markinhos Show" como assessor

Mesmo sendo nomeado agora, ele já atuava desde dezembro como marqueteiro do militar e chefe da Comunicação do ministério

Imagem ilustrativa da notícia Ministro da Saúde nomeia hipnólogo “Markinhos Show" como assessor camera Reprodução

Marcos Eraldo Arnoud, conhecido como Markinhos Show, foi nomeado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, como assessor especial da pasta. A nomeação foi formalizada na quarta-feira (20), no Diário Oficial da União (DOU), e ele terá um salário de R$ 13.623.

Mesmo sendo nomeado agora, Markinhos Show já atuava desde dezembro como marqueteiro do militar e chefe da Comunicação do ministério.

O novo integrante do Ministério da Saúde, se define como “Palestrante Motivacional, Master Coach, Análista em Neuromarketing, Especialista em Marketing, SEO, Hipnólogo, Mentalista, Practitioner em PNL, Músico, Empreendedor e Especialista em Marketing Político” em seu site “venda para o cérebro”.

Em plena crise pela falta de oxigênio em Manaus (AM), Markinhos tem usado as redes sociais e defendido Eduardo Pazuello. “Com todos esses bilhões que foram para Manaus, não tiveram um centavo para montar uma fábrica de oxigênio em cada hospital? Não sobrou um real para comprar um cilindro? Enfiaram todo esse dinheiro no c…” A corrupção mata! (sic.)”, escreveu Markinhos no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias