plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREJUÍZO

Brincadeira de criança de 9 anos estraga todo o estoque de vacinas de uma cidade

O desligamento da energia causou sérios prejuízos na vacinação da população da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Brincadeira de criança de 9 anos estraga todo o estoque de vacinas de uma cidade

Um menino de apenas nove anos desligou o relógio de energia elétrica da sede de vacinação de uma cidade. Com a ação, o município perdeu todas as vacinas disponíveis contra a covid-19. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O caso ocorreu em Rio Bananal, no Espírito Santo.

De acordo com as investigações sobre o caso, a polícia desvendou o mistério, que a princípio era tratado como uma ação de possíveis vândalos, a partir de análise de imagens de câmeras de segurança, que flagraram a criança brincando no local. A filmagem mostra o menino subindo em um banco e olhando para uam luz vermelha que piscava no relógio. Curioso, ele acabou desligando o relógio de energia para tentar apagar a luz. Após isso, ele volta a brincar.

Outro fator que contribuiu para a conclusão do fato foi a palavra "corona" que estava escrita no relógio, que foi escrita pela irmã do garoto, duas semanas antes do desligamento do relógio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias