plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOB INVESTIGAÇÃO

Homem é acusado de estuprar adolescente para tentar "corrigir" orientação sexual

Acusado ficará preso temporariamente na própria residência até o final das apurações do caso.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é acusado de estuprar adolescente para tentar "corrigir" orientação sexual camera Crime foi cometido em um local deserto na zona rural da cidade. | Ilustração

Um homem de 52 anos foi preso acusado de estuprar uma adolescente por supostamente não concordar com a orientação sexual da jovem, recorrendo ao crime para tentar “corrigi-la”. O crime aconteceu em 31 de janeiro na zona rural do município Elói Mendes, sul de Minas Gerais.

Após investigações e colher o depoimento da vítima, que foi amparada por uma profissional especializada, a polícia informou que a adolescente foi convidada para um passeio de bicicleta e, durante o trajeto, começou a ser questionada sobre a orientação sexual.

Em um local deserto, o homem cometeu diversos atos libidinosos contra a vítima, além de diversas ofensas homofóbicas durante os abusos.

O acusado foi preso e ficará preso temporariamente na própria residência até o final das apurações do caso. Ele poderá ser indiciado pelo crime de estupro corretivo, que integra agora o Código Penal em 2018.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias