plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Bebê de 10 meses morre após pai deixá-la sem alimentação por 24h

Segundo o o suspeito, ele havia deixado uma mamadeira pronta para que a filha de 5 anos desse à bebê.

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 10 meses morre após pai deixá-la sem alimentação por 24h camera Polícia em frente a residência em que ocorreu o crime. | Foto: Reprodução

O pai de uma bebê de 10 meses, encontrada morta na casa onde residia, em Curitiba (PR), foi preso em flagrante suspeito de omissão. A criança foi deixada sob os cuidados dele e ficou sem alimentação por um dia inteiro.

À polícia, o suspeito disse que havia deixado uma mamadeira pronta para que a filha de 5 anos desse à irmã e que adormeceu. Ele só voltou a olhar a bebê no berço aproximadamente 24 horas depois, quando ela já havia morrido.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança havia saído para trabalhar por volta das 17h da última quinta-feira (18), deixando os filhos com o pai. Quando voltou, no dia seguinte, percebeu que a criança estava muito quieta. Ao constatar que não havia respiração, a mulher acionou o Samu.

De acordo com a equipe de salvamento, fome e desnutrição são as prováveis causas da morte da menina. O casal tem outras duas filhas, de 5 e 2 anos. Ao que tudo indica, o pai é usuário de drogas.

Os pais da bebê, que não tiveram as identidades reveladas, foram levados ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de Curitiba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias