plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Mãe acusada de matar filha de 1 ano é encontrada morta em penitenciária

Suspeita é que a mulher tenha se matado em sua cela; investigação será feita

Imagem ilustrativa da notícia Mãe acusada de matar filha de 1 ano é encontrada morta em penitenciária camera Jennifer estava presa desde abril de 2020, após confessar que matou a filha | Reprodução/Arquivo pessoal

A acusada de matar a própria filha Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, Jennifer Natalia Pedro, de 26 anos, foi encontrada morta, na noite desta segunda-feira (22), em sua cela na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo. A suspeita das autoridades, é que ela tenha cometido suicídio em sua cela.

Jennifer estava presa desde abril de 2020, após confessar que matou a filha. O crime aconteceu em março do ano passado na cidade de Itapira, interior paulista. A morte da suspeita ainda será apurado. De acordo com a Policia Civil, Jennifer estava sozinha em sua cela e foi encontrada pelos agentes com um lençol amarrado no pescoço.

Ainda segundo a policia, a morte acontece aproximadamente duas semanas depois que a justiça determinou que o caso dela fosse levado a júri popular. A data do julgamento ainda não havia sido marcada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Relembre o caso

Isis Helena sumiu no dia 2 de março do ano passado. Em seu primeiro depoimento, Jennifer havia dito que tinha ido deixar outro filho em uma creche, enquanto Isis estava em casa com o avô, que a família suspeitava ter Alzheimer. Quando voltou para casa, a garota teria sumido.

Após essa primeira versão, ela mudou a história. Jennifer confessou que no dia anterior ao desaparecimento tinha dado para a filha um remédio para febre. Quando acordou, Jennifer disse que Isis já estava morta. Com medo de ser presa, ela então jogou o corpo da criança em um rio da região, mas quando a polícia foi até o local não conseguiu localizar o corpo. Em abril, ela deu uma nova versão dos fatos, afirmando que tinha enterrado o corpo da filha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias