plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

"Jamais imaginava que o Guilherme ia fazer isso", diz mãe de suspeito de matar gamer

Suspeito foi preso horas após o crime no início da semana em São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia "Jamais imaginava que o Guilherme ia fazer isso", diz mãe de suspeito de matar gamer camera O suspeito e a vítima se conheciam há um mês. | Reprodução

A mãe de Guilherme Alves Costa, 18 anos, apontado como suspeito de ter matado a facadas a gamer Ingrid Bueno, de 19 anos, disse que não conseguia nem reconhecer o próprio filho, preso no início da semana em São Paulo.

"Não era o Guilherme, o filho que eu criei não foi esse. Foi um choque para mim porque eu jamais imaginava que o Guilherme ia fazer isso. Nunca que eu pensei que era ele que tinha feito essa coisa", disse em entrevista à TV Record.

O jovem foi detido pouco tempo depois do assassinato após a família dele convencê-lo a se entregar. Inicialmente, ele queria tirar a própria vida, mas foi convencido a não seguir em frente.

Na delegacia, ele confessou ter matado Ingrid, ou "Sol", como era conhecida a jogadora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias