plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Médico que aplicou superdosagem de anestesia em criança de 6 anos é afastado

A possível superdosagem de anestesia foi aplicada após o menino quebrar o braço ao cair de uma motocicleta com o pai. O caso aconteceu no dia 20 de fevereiro

Imagem ilustrativa da notícia Médico que aplicou superdosagem de anestesia em criança de 6 anos é afastado camera Arquivo pessoal

O médico Samir Mamede foi afastado de suas atividades, após um menino de 6 anos, identificado como Saimon Gabriel Freitas Neri, receber uma possível superdosagem de anestesia e morrer. A Prefeitura de Manicoré que fica a 332 km de Manaus, abriu investigação para apurar o falecimento.

De acordo com informações do UOL, Sandy Freitas Pantoja, mãe da criança, acusou o médico de negligência médica e disse que o afastamento é só o começo: “Ele foi afastado do hospital e isso é um começo. Mas ainda pode exercer a profissão. Com quantas famílias mais esse homem vai acabar? Eu só quero justiça pela morte do meu filho”, disse.

Ela e Jailson Meireles, pai da vítima, prestaram depoimento na última quinta-feira (25).

A possível superdosagem de anestesia foi aplicada após o menino quebrar o braço ao cair de uma motocicleta com o pai. O caso aconteceu no dia 20 de fevereiro.

O UOL procurou o médico Samir Mamede para falar sobre o caso, mas não teve retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias