Após aceitar uma bala de um estranho, uma idosa de 61 anos viveu momentos de pesadelo no litoral de São Paulo. Ela perdeu parcialmente a consciência e foi obrigada a sacar R$ 3 mil da conta bancária dela. A senhora teria tentado recusar o doce, mas o homem insistiu e ela acabou caindo no golpe.

Em depoimento à Polícia Civil do estado, a vítima contou que caminhava pela rua quando foi abordada por outro idoso, que perguntou se ela conhecia uma terceira pessoa. Na tentativa de ajudar, a mulher tirou o celular para procurar pelo nome e, enquanto isso, um terceiro homem chegou ao local e ofereceu a bala para ela.

A princípio, a idoso recusou a oferta, mas, após de várias tentativas, decidiu aceitar. A mulher conta que ao colocar o doce na boca sentiu um gosto ruim, mas continuou a comer. Foi então que ela começou a perder a consciência e não entender bem o que estava acontecendo.

Roubo

Ainda em relato a polícia, a mulher diz que já desorientada, foi obrigada a entrar em um carro com os dois homens, que a levaram até uma agência bancária. No local, ela foi obrigada a fazer saques no valor total de R$ 3 mil. A idosa contou que um dos homens chegou a lhe fazer ameaças levantando a camisa, como se estivesse armado.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS