plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MEDIDAS DE PROTEÇÃO

Mourão rebate pedido de secretários por toque de recolher: 'Não adianta você querer impor algo nacional'

O comentário foi feito por Mourão após o mesmo ter sido questionado sobre a carta escrita pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass)

Imagem ilustrativa da notícia Mourão rebate pedido de secretários por toque de recolher: 'Não adianta você querer impor algo nacional' camera Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão rebateu, nesta terça-feira (2), o pedido dos Secretários de Saúde sobre um possível toque de recolher nacional. Mourão afirmou que "não adianta querer impor" medidas nacionais para restringir a circulação de pessoas para tentar conter os casos de Covid-19.

Para o vice-presidente a melhor forma de reduzir os casos é acelerando a vacinação e realizando campanhas de conscientização da população.

O comentário foi feito por Mourão após o mesmo ter sido questionado sobre a carta escrita pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), que sugeriu medidas mais rígidas para evitar o colapso das redes pública e privada de saúde. Uma das sugestões escritas no documento está um toque de recolher nacional no período das 20h até às 6h da manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias