plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Nova promotora do caso Flávio Bolsonaro é madrinha de casamento da advogada dele 

Colunista exibiu fotos da promotora na cerimônia de casamento da advogada de Flávio, Luciana Pires

Imagem ilustrativa da notícia Nova promotora do caso Flávio Bolsonaro é madrinha de casamento da advogada dele  camera Promotora Carmen Eliza foi madrinha de casamento de Luciana Pires, advogada do senador | Reprodução

A promotora Carmen Eliza, que é a nova responsável pela investigação do senador Flávio Bolsonaro no inquérito que apura se o senador cometeu o crime de falsidade ideológica eleitoral, é madrinha de casamento de Luciana Pires, advogada de Flávio Bolsonaro. As informações do jornalista Guilherme Amado, da revista Época.

O colunista exibiu fotos do chá de lingerie de Luciana Pires em que a promotora Carmen Eliza aparece. A nova responsável pela investigação também está na foto oficial do casamento, realizado em 2018.


Foto: Reprodução Revista Época

Carmen participou, ainda, do dia da noiva de Luciana, no Copacabana Palace, com direito à piscina do hotel. Antes de Luciana se tornar advogada de Flávio, as duas costumavam postar fotos juntas.


Foto: Reprodução Revista Época

A promotora se afastou em 2019 das investigações sobre a morte de Marielle Franco e Anderson Gomes após a repercussão de posts em redes sociais que a mostram apoiando a campanha do então candidato Jair Bolsonaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias