Uma mulher de 27 anos, vítima de violência doméstica, foi socorrida após deixar um bilhete com um pedido de ajuda em uma agência bancária. Ela estava em um caixa, quando entregou um papel para o funcionário do banco. O caso ocorreu no Distrito Federal.

No texto, a vítima pediu socorro para o atendente. "Você pode me ajudar", disse a mulher, que ainda relatou que estava sofrendo violência doméstica. Ela também alertou o funcionário sobre o agressor: "Ele tá aí fora",

A mulher entrou na agência para sacar dinheiro, enquanto o marido a aguardava no lado de fora, já que só é permitida a entrada de uma pessoa na agência, por conta da pandemia. Ela aproveitou a ocasião para denunciar o crime. 

O bancário chamou a polícia, que procurou a vítima, na residência da mesma, um dia após o ocorrido no banco. A mulher foi encaminhada para uma Casa Abrigo. Já o agressor não foi encontrado no local. 

Além das frases, a mulher colocou um xis (X) no papel, o que é uma orientação de uma campanha para ajudar vítimas de violência doméstica a denunciarem o crime. 

MAIS ACESSADAS