plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIBERDADE OU SOLIDÃO?

Jovem que esperou a namorada virtual por 3 dias ganha emprego

Matheus, sem amor, mas com emprego, comemorou a conquista (essa sim, real), já que será a primeira vez que irá trabalhar.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que esperou a namorada virtual por 3 dias ganha emprego camera Arquivo pessoal

O amor na juventude provoca atitudes curiosas e rende histórias indescritíveis, não é mesmo?

Nesta semana, viralizou o curioso caso do jovem gaúcho Matheus de Quadros, de 18 anos. Ele ficou por três dias na rodoviária de São Paulo esperando uma garota que havia conhecido pela internet. Sem dinheiro para comer e por não sair do local, foi abordado por seguranças e ajudado por eles.

Quando finalmente conseguiu voltar para casa, antes mesmo de sua amada dar "sinal de vida", um gerente de um supermercado o procurou e ofereceu um emprego.

"A história dele foi triste. Se ele tiver esta disposição toda para trabalhar, como ele teve para fazer essa aventura - que o final foi meio trágico, dele não conhecer a pessoa e ter que fazer o que ele fez para voltar -, nada mais justo do que dar a oportunidade para ele se reerguer na vida", disse o comerciante a um portal da região.

Matheus, sem amor, mas com emprego, comemorou a conquista (essa sim, real), já que será a primeira vez que irá trabalhar. Ele já está com a carteira de trabalho assinada como operador de loja e vai abastacer as prataleiras. Além disso, terá assistência médica e odontológica "Eu estou ansioso para trabalhar. É seguir a carreira com o trabalho e tocar a vida", finalizou o jovem, que não falou mais sobre a mulher que tanto amou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias