plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Marido espanca esposa e mutila vítima ainda viva

Nádia Xavier da Silva, 37 anos, teve os lábios arrancados , e crueldade chocou os peritos do caso

Imagem ilustrativa da notícia Marido espanca esposa e mutila vítima ainda viva camera O suspeito do crime se enforcou após assassina-la | Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma mulher identificada como Nádia Xavier da Silva, de 37 anos, foi espancada e esfaqueada várias vezes pelo próprio marido. Por fim, foi mutilada quando ainda estava viva. A brutalidade do crime chocou os peritos que descreveram o cenário da casa como um "filme de terror". As informações são do portal Metrópoles.

O feminicídio foi registrado em Formosa, no Entorno do DF, neste domingo (28). O assassino foi o companheiro de Nádia, o soldador Ramiclid Bruno Alves, de 31 anos, que se enforcou após assassina-la.

Parentes desconfiaram que Nadia não atendia aos telefonemas e foram até a casa do casal. Um cabo de vassoura ensanguentado estava ao lado do corpo. A polícia suspeita que Nádia teria sido empalada pelo homem.

Segundo os peritos, havia muitas garrafas de cerveja vazias no local. “Pela dinâmica, eles beberam muito e, logo depois, houve um desentendimento. Ela foi espancada brutalmente em uma área externa, onde havia muito sangue. Seu nariz também foi quebrado em razão da violência empregada”, explicou um dos peritos, que preferiu não se identificar.

Em seguida, o homem usou uma peixeira e cortou os cabelos da vítima, arrancou seus lábios e a jogou na cama de um dos quartos. “Ele ainda cortou pedaços do corpo dela, a mutilando e, no final, enterrou a faca tão profundamente que a impressão é que a vítima havia sido morta com uma estaca, pois só o cabo estava aparente”, disse.

Histórico violento

O delegado titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Formosa, Yasser Yassine, informou que Nádia já havia representado queixa contra o marido. Em 2018, Bruno foi preso por agredir Nádia e morder seus lábios e sobrancelhas.

Ainda segundo a delegado, na época, o soldador foi autuado por lesão corporal e ameaça, mas o casal retomou o relacionamento em seguida. “Mesmo assim, quando esse primeiro crime ocorreu, ele prometeu à Nádia que cortaria seu pescoço caso se relacionasse com outro homem”, explicou o delegado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias