plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE

Brasil bate novo recorde: 3.950 mortes em 24h por Covid

Com isso, o Brasil chega a 321.886 óbitos por Covid e a 12.753.258 pessoas infectadas desde o início da pandemia.

Imagem ilustrativa da notícia Brasil bate novo recorde: 3.950 mortes em 24h por Covid camera Também foram registrados 89.200 casos da doença. | Wagner Almeida/Diário do Pará

Em mais um dia trágico da pandemia descontrolada no Brasil, foram registrados 3.950 mortes pela Covid, número recorde. A média móvel também voltou a alcançar, pelo sexto dia seguido, o maior valor registrado, 2.971 mortes por dia.

Além disso, foram registrados 89.200 casos da doença. Com isso, o Brasil chega a 321.886 óbitos por Covid e a 12.753.258 pessoas infectadas desde o início da pandemia.

Os dados do país, coletados até as 20h, são fruto de colaboração entre Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do novo coronavírus. As informações são coletadas diariamente com as secretarias de Saúde estaduais.

A iniciativa do consórcio de veículos de imprensa ocorre em resposta às atitudes do governo Jair Bolsonaro (sem partido), que ameaçou sonegar dados, atrasou boletins sobre a doença e tirou informações do ar, com a interrupção da divulgação dos totais de casos e mortes. Além disso, o governo divulgou dados conflitantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias