plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROCEDIMENTOS

Caso Henry: mãe e padrasto são investigados pelo crime

O casal não compareceu a uma reprodução simulada realizada na semana passada, que encenava o que poderia ter acontecido no dia em que o menino foi encontrado morto

Imagem ilustrativa da notícia Caso Henry: mãe e padrasto são investigados pelo crime camera Henry Borel, de apenas 4 anos, foi encontrado morto no dia 8 de março dentro da casa onde morava a mãe e o padrasto. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Monique Medeiros e Dr. Jairinho, respectivamente mãe e padrasto de Henry Borel, são tratados como investigados pela Polícia Civil depois de não terem comparecido a uma reprodução simulada realizada na última quinta-feira (1º).

Na data em questão, foi encenado o que poderia ter acontecido no dia 8 de março, quando Henry foi encontrado morto pela mãe em seu quarto. O laudo da reprodução simulada deverá ser divulgado na próxima semana e deve determinar o rumo do inquérito.

A reprodução só foi possível com base nos depoimentos das testemunhas, levando em conta também as versões do padrasto e da mãe de Henry. Entre as hipóteses de quedas acidentais, são: um pulo da escrivaninha, queda da poltrona, salto da cama para o chão ou uma queda da própria altura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias