plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
12 ANOS

Filha  acusa mãe de dopá-la para padrasto estuprar

Segundo a vítima, a mulher teria oferecido um remédio que a deixou sonolenta. Quando estava sob o efeito do remédio, ela teria sido violentada pelo marido da mãe, um homem de 34 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Filha  acusa mãe de dopá-la para padrasto estuprar camera Foi a própria vítima quem compareceu à unidade para fazer a denúncia, acompanhada da avó. | Reprodução

Uma menina de 12 anos acusou a própria mãe de dopá-la para facilitar os abusos cometidos pelo padrasto da menina. O caso está chocando Minas Gerais.

Segundo a vítima, a mulher teria oferecido um remédio que a deixou sonolenta. Quando estava sob o efeito do remédio, ela teria sido violentada pelo marido da mãe, um homem de 34 anos.

O caso ocorreu em Três Marias, a 265 km de Belo Horizonte. O casal foi levado à delegacia da cidade para prestar depoimento e irá responder em liberdade.

Foi a própria vítima quem compareceu à unidade para fazer a denúncia, acompanhada da avó.

Os dois suspeitos foram localizados e levados para esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil, onde negaram as acusações.

Na casa da vítima, foram apreendidos os celulares dos dois e uma caixa de remédios para investigação.

Segundo a polícia, eles devem responder em liberdade, uma vez que não havia exame de corpo de delito para justificar a prisão em flagrante.

A vítima foi encaminhada a um hospital na cidade Sete Lagoas, onde recebeu atendimento. Até o momento, ela não prestou depoimento.

A Delegacia de Polícia de Três Marias e o Conselho Tutelar estão acompanhando o caso.

Dados do Disque 100, o serviço de denúncias do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, apontam que, em 2019, foram feitos 1.735 denúncias de abuso infantil em Minas Gerais. Em todo o Brasil, este número é de 15.316. As informações também apontam que 3.092(14,3%) denúncias tem acusações contra padrastos e 2.133 (9,87%), contra mães das vítimas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias