plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME PLANEJADO

Homem tem corpo jogado em caçamba de lixo após orgia

Três homens e duas mulheres inventaram uma festa de sexo para matar vítima que tinha conseguido um empréstimo

Imagem ilustrativa da notícia Homem tem corpo jogado em caçamba de lixo após orgia camera O crime foi planejado por cinco pessoas, após saberem que a vítima estava com o dinheiro de um empréstimo. | Divulgação

Um homem foi assassinado e teve o corpo jogado em uma caçamba de lixo de um estacionamento. De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta que a vítima, identificada por Westemberg Marques da Silva, morreu após ser chamado para uma orgia, armada apenas para roubar o dinheiro de um empréstimo que ele havia conseguido. O caso aconteceu no Distrito Federal.

Segundo a investigação feita pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o homem foi morto dentro de uma residência na QNN 21, no dia 22 de fevereiro. O corpo foi achado um dia depois. O crime foi planejado por três homens e duas mulheres, após saberem que a vítima estava com R$ 1,2 mil, dinheiro obtido através de um empréstimo, sacado pouco tempo antes do homicídio. A PCDF indiciou os cinco suspeitos.

“Uma das mulheres seduziu a vítima para que Westemberg fosse até a residência dela participar de uma festa, durante a qual rolaria sexo e drogas”, explicou o delegado Thiago Peralva.

Na residência, Westemberg foi agredido e morto por asfixia. Os policiais civis encontraram fios semelhantes aos que foram utilizados para amarrar a vítima dentro do local, além do capacete de Westemberg. Havia também vestígios de sangue.

Os assassinos roubaram tanto o dinheiro quanto com a motocicleta de Westemberg.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias