plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOR E REVOLTA

"Esta infeliz matou meu filho", desabafa pai de Henry Borel

Monique e Jairinho foram presos na manhã desta quinta-feira

Imagem ilustrativa da notícia "Esta infeliz matou meu filho", desabafa pai de Henry Borel camera "Como pode uma mãe apoiar um negócio desses? ", lamenta Leniel Borel | Reprodução | Instagram

O engenheiro Leniel Borel de Almeida, pai de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, falou sobre as prisões da ex-esposa, Monique Medeiros da Costa e Silva, e do namorado dela, o vereador do Rio de Janeiro, Jairo Souza (Solidariedade), conhecido como "Dr. Jairinho".

“Esta infeliz matou meu filho. Meu filhinho deve ter sofrido muito”, disse Leniel, durante entrevista. "Como pode uma mãe apoiar um negócio desses? Meu filho falou [que estava sendo agredido] e ela disse que era mentira. Como ela apoiou isso?".

Monique e Jairinho foram presos na manhã desta quinta-feira (8), por investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Na madrugada desta quinta, o pai do menino publicou, no Instagram, um vídeo em homenagem ao filho, morto há um mês.

“Henry, 30 dias desde que te dei o último abraço. Nunca vou esquecer de cada minuto do nosso último fim de semana juntos. Deixar você bem, cheio de vida, com todos os sonhos e vontades de uma criança inocente. Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e protegido você muito mais. Confiamos que Deus fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias