plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TORTURA E ASSASSINATO

Promotor dá detalhes sobre a morte de Henry Borel; assista!

Quem também se pronunciou foi o delegado do caso, que informou que Monique Medeiros sabia das agressões e optou mentir para a polícia para “proteger o assassino do próprio filho”.

Imagem ilustrativa da notícia Promotor dá detalhes sobre a morte de Henry Borel; assista! camera Reprodução

O vereador do Rio de Janeiro conhecido como "Dr. Jairinho" e a mãe da criança, Monique Medeiros, estavam de “malas prontas pra fugir” após torturarem e matarem Henry Borel, de apenas 4 anos. A declaração foi dada à CNN na última quinta-feira (8) pelo promotor de Justiça, Marcos Kac.

De acordo com ele, duas malas de viagem foram encontradas cheias de roupa durante a diligência da Policia Civil na manhã desta quinta-feira, que decretou a prisão temporária do casal. O vereador e a esposa devem permanecer presos pelos próximos 30 dias.

“A tentativa de fuga do casal serviu para confirmar ainda mais o que a investigação já havia apurado. Chegamos no momento certo, se não eles poderiam ter fugido”, ressaltou o promotor de Justiça. Assista:

Marcos Kac disse que além das malas, o vereador e a esposa tentaram se livrar dos celulares no momento da abordagem. Ele explicou dois aparelhos foram jogados pela janela, mas posteriormente foram recuperados.

DELEGADO CONFIRMA AUTORIA DO CRIME

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), também confirmou em coletiva realizada que “não resta a menor dúvida sobre a autoria do crime". Ele explicou ainda que a morte de Henry Borel aconteceu em decorrência de uma dilaceração hepática, lesões no pulmão e outros hematomas pelo corpo.

Damasceno disse que a rotina harmoniosa da família “era uma farsa”. E frisou que Monique Medeiros sabia das agressões e optou mentir para a polícia para “proteger o assassino do próprio filho”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias