plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Dr. Jairinho foi a aniversário horas após morte de Henry

No evento, o parlamentar passou a maior parte do tempo conversando em um quarto com o próprio pai, o ex-deputado estadual Coronel Jairo

Imagem ilustrativa da notícia Dr. Jairinho foi a aniversário horas após morte de Henry camera Dr. Jairinho (à esquerda) está preso pela morte do enteado Henry Borel (à direita) | Reprodução

Durante depoimento à polícia, a ex-mulher do vereador Dr. Jairinho (Solidariedade), Ana Carolina Netto, disse que o parlamentar compareceu a uma festa de aniversário horas depois da morte do menino Henry Borel. Ainda de acorco com Ana Carolina, Jairinho passou a maior parte do tempo conversando num quarto com o pai dele, o ex-deputado estadual Coronel Jairo.

O advogado de Jairinho, André França Barreto, que teria sido indicado pelo pai no momento da festa, afirma que desconhece a ida do acusado ao evento. O aniversário era da irmã de Jairinho.

No dia 8 de março, a mãe dos filhos de Jairinho disse no depoimento, que ficou sabendo da morte de Henry, filho de Monique Medeiros, por meio do motorista do parlamentar. “Ele disse que o menino havia falecido mas não soube explicar o motivo, só dizendo que Jairinho estava no hospital”, apontou.

Na noite daquele dia 8, Ana levou os filhos à festa da irmã do político, Thalita, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde sentiu um “clima pesado” na família do parlamentar, de acordo com relato da ex-companheira do vereador. Henry foi morto na madrugada anterior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias