Uma família natural de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, decide se mudar para a capital Campo Grande em busca de mais oportunidades de trabalho. Tudo parecia bastante promissor nos primeiros quatro meses de morada, mas as expectativas de uma nova vida foram tomadas por mais um caso de violência.

+ Após exibir fuzil, gravação de clipe de funk termina na delegacia

+ Homem mata 8 pessoas em centro de operações nos EUA

Trabalhando no ramo de produtos recicláveis, o empresário Geraldo Ramo Villa voltava para casa, acompanhado da esposa e do cunhado na noite do último sábado (17). A tranquilidade da família, entretanto, foi interrompida no momento em que Villa desceu do veículo para abrir o portão. Ele foi surpreendido por dois homens fortemente armados que estavam em um Hyundai HB20.

Enquanto a esposa e o cunhado do empresário procuravam se abrigar da rajada de tiros disparados pelos assassinos - ainda não identificados - o homem de apenas 36 anos caía no chão, próximo ao veículo, já sem vida. Os responsáveis fugiram.

+ Garota de programa é presa acusada de estuprar ex-namorado

+ Empresário reclama de policiais após ter festa invadida

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado em seguida para o velório e sepultamento. E o caso é investigado pela Polícia Civil.

Geraldo Villa tinha 36 anos e estava acompanhado da esposa e do cunhado quando o crime aconteceu. Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS