plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGLOMERAÇÃO

Homem tenta fugir e tem grade cravada no braço 

O jovem precisou ser levado as pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital para remover parte da lança metálica. O caso aconteceu em Palmas, no Tocantins.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta fugir e tem grade cravada no braço  camera O jovem precisou ser levado as pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital | Reprodução/CBM- Palmas (TO)

Duas festas que tinham várias pessoas aglomeradas foi interrompidas, na noite deste sábado (24), em Palmas, no Tocantins. Em um dos eventos clandestinos, a fuga de um homem quase terminou em tragédia, ele precisou ser socorrido por uma equipe dos Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, ao tentar fugir do local por conta da fiscalização, o rapaz, de 21 anos, tentou subir um portão de ferro e acabou escorregando e ficando com a lança do portão cravada no braço. O jovem precisou ser levado as pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital para remover parte da lança metálica.

Segundo os militares, a festa tinha cerca de 1.500 pessoas e estava sendo realizada no setor de chácaras Santa Fé. Os agentes também verificaram que uma motocicleta que estava no local tinha registro de furto/roubo. A pessoa que estava com o veículo foi flagrada tentando sair da festa, mas acabou presa.

Conforme a Fiscalização de Obras e Posturas do município, na chácara também foram apreendidas porções de "lança perfume". Os donos da propriedade e o organizadoesr do evento foram identificados e presos. Eles foram autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias