Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jovem é executado em Juruena, município em Cuiabá (MT). De acordo a Polícia Civil, os suspeitos, de 29 e 19 anos, foram presos em flagrante nessa terça-feira (27). Questionados palas autoridades, eles afirmaram que o crime foi ordenado pela facção criminosa "Comando Vermelho".

Nas imagens, é possível ver Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, em uma região de mata. Ele tenta se justificar aos criminosos, mas recebe a ordem para que ele “peça perdão para a família”.

Conforme as imagens, o suspeito mais velho fez os disparos e o outro, mais jovem, filmou a execução. A dupla foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e foram encaminhados a uma unidade prisional da região.

A Polícia Civil informou que o corpo de Wanderson foi encontrado na terça-feira por um funcionário de madeireira que passava pelo local onde a vítima foi morta. Ele percebeu que havia uma pessoa de bruços no chão e acionou a polícia. A vítima apresentava várias perfurações nas costas e no pescoço. 

Imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta da agência. Dois suspeitos foram identificados e localizados no mesmo dia tomando cerveja em frente à quitinete onde moravam. Durante à abordagem policial, foram aprendidas as roupas utilizadas por um deles no dia do crime.

Wanderson Costa Pacheco foi executado por ordens do Comando Vermelho Foto: Reprodução/WhatsApp

MAIS ACESSADAS