plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
'NOVA MARIELLE'

Deputado ataca Paulo Gustavo: "morte não faz dele um herói"

O parlamentar Otoni de Paula criticou a ideia de trocarem o nome de Costa e Silva da Ponte Rio-Niterói para Ator Paulo Gustavo. O político usou o Twitter para as críticas.

Imagem ilustrativa da notícia Deputado ataca Paulo Gustavo: "morte não faz dele um herói" camera O deputado federal Otoni de Paula disse que querem fazer da morte de Paulo Gustavo um “palanque eleitoral”. | Reprodução

O ator Paulo Gustavo morreu em decorrência das complicações causadas pela Covid-19. Ele ficou internado em um hospital do Rio de Janeiro por 53 dias. Muitas homenagens estão sendo prestadas por amigos e fãs, que admiravam o trabalho do ator. Mas, ao que parece, alguns se incomodaram com o reconhecimento à memória do humorista.

Nesta quinta-feira (06), o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) disse que querem fazer da morte de Paulo Gustavo um “palanque eleitoral”. Na Twitter, o parlamentar declarou que "a esquerda faz da morte seu palanque eleitoral. Querem transformar Paulo Gustavo na nova Marielle. Agora quererem tirar o nome de Costa e Silva da Ponte Rio-Niterói para por o nome do ator Paulo Gustavo, cuja vida vale tanto quanto as mais de 400 mil vítimas da pandemia".

Em entrevista ao Metrópoles, o deputado Otoni de Paula disse que a morte do humorista não faz dele um herói. “Ora, a despeito de o Brasil ter se sentido consternado e orado pela recuperação de Paulo Gustavo, isso não faz desse pobre homem, que foi mais uma vítima desse vírus infeliz, um herói nacional ou um mártir”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias