plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMOFOBIA

Jovem envia carta dizendo que pai o agredia por ser gay

Pai é suspeito de agredir e ameaçar adolescente por ser homossexual após vizinhos receberem carta.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem envia carta dizendo que pai o agredia por ser gay camera Carta que o menino enviou | Foto: Reprodução

Apesar de hoje haver mais informação e mais visibilidade e engajamento da sociedade no combate ao preconceito contra a comunidade LGBT, há muito ainda a ser feito, e os pais não estão isentos disso. Frequentemente ficamos sabendo de histórias de pais que “surtam” ao saber que um filho é LGBT.

Luísa Sonza dá beijos e amassos em mulher e revela ser bi

Um caso parecido ocorreu com um adolescente de 14 anos escreveu uma carta aos vizinhos, em Jataí (GO), afirmando que era agredido pelo pai por ser homossexual. Na carta, o menino revela que o pai teria quebrado seu celular e pede ajuda ao vizinho.

“Já sentiu a sensação de que você não presta para ninguém? Estou sentindo isso. Está doendo muito aqui dentro. Me ajuda, por favor. Não aguento mais. Estou no maior desespero da minha vida”, escreveu.

Após receberem a carta, os moradores do bairro gravaram um áudio em que é possível ouvir o homem gritando com o filho. “Eu estou cansado de te falar. Eu já não falei para você mudar? Você tem que mudar, você sabe por quê? Porque se você não mudar, eu te mato, eu te arrebento”, diz o homem na gravação.

O caso foi denunciado à polícia que confirmou na quarta-feira (5) que o menino tinha escoriações pelo corpo. Aos agentes o pai negou que o motivo da agressão tenha sido a orientação sexual do menino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias