plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Preso jovem de 19 anos que planejava ataque em escolas

O suspeito incentivava outros jovens a participares dos atos criminosos

Imagem ilustrativa da notícia Preso jovem de 19 anos que planejava ataque em escolas camera Fernando Torres

O ataque de um jovem a uma creche em Santa Catarina tem alertado os agentes de segurança pública em todo o país. O criminoso invadiu o local com um facão. Cinco pessoas foram mortas, entre elas três crianças com menos de 2 anos e duas mulheres, sendo uma professora e uma auxiliar de classe.

Para evitar esse tipo de crime, a Polícia Civil tem realizado um intenso trabalho de investigação. Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de planejar ataques e atos de violência contra escolas. O rapaz foi preso em São paulo, nesta segunda-feira (10).

O jovem, que não teve o nome divulgado, já estava sendo monitorado pela polícia de São Paulo. Ao que tudo indica, o suspeito incentivava outros jovens a participarem dos atos criminosos. Com o suspeito, foi apreendido um celular que será periciado. A investigação tem o objetivo de identificar outros envolvidos nos ataques.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias