plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO

Homem flagrado encostando pênis em grávida é identificado 

Ele já havia sido denunciado por ejacular em uma vítima dentro de uma papelaria, na mesma cidade

Imagem ilustrativa da notícia Homem flagrado encostando pênis em grávida é identificado  camera Câmeras flagraram o homem com o pênis para fora dentro de loja | Reprodução Instagram

Um crime de assédio sexual flagrado no domingo (9) por câmeras de segurança de um estabelecimento em Montes Claros (MG) circularam por todo o Brasil, indignando a milhões de pessoas.

O homem que importunou sexualmente mulheres na mesma loja já foi identificado e logo descobriu-se que trata-se de um criminoso que assedia mulheres há muito tempo pela cidade.

Ele já havia sido denunciado por ejacular em uma vítima dentro de uma papelaria, na mesma cidade. O primeiro caso, ocorrido em 2019, também tornou-se alvo das autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi indiciado por importunação sexual e o respectivo inquérito foi encaminhado à Justiça. A investigação teve início depois que a vítima da loja de presentes registrou a ocorrência.

A vítima mais recente, uma mulher gestante de 25 anos, foi ouvida ontem (11) e fez o reconhecimento facial do suspeito, por meio de fotografia. Segundo a polícia, o suspeito já foi identificado e o caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Montes Claros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias