Um crime de assédio sexual flagrado no domingo (9) por câmeras de segurança de um estabelecimento em Montes Claros (MG) circularam por todo o Brasil, indignando a milhões de pessoas.

O homem que importunou sexualmente mulheres na mesma loja já foi identificado e logo descobriu-se que trata-se de um criminoso que assedia mulheres há muito tempo pela cidade.

Ele já havia sido denunciado por ejacular em uma vítima dentro de uma papelaria, na mesma cidade. O primeiro caso, ocorrido em 2019, também tornou-se alvo das autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi indiciado por importunação sexual e o respectivo inquérito foi encaminhado à Justiça. A investigação teve início depois que a vítima da loja de presentes registrou a ocorrência.

A vítima mais recente, uma mulher gestante de 25 anos, foi ouvida ontem (11) e fez o reconhecimento facial do suspeito, por meio de fotografia. Segundo a polícia, o suspeito já foi identificado e o caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Montes Claros.

Câmeras flagraram o homem com o pênis para fora dentro de loja Foto: Reprodução Instagram

MAIS ACESSADAS