plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MACABRO

Homem tenta matar o outro com terçadada no rosto

A vítima deu entrada no hospital em estado grave com um corte profundo que atingiu uma artéria. O suspeito foi preso em flagrante e junto com foram aprendidas armas e munição.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta matar o outro com terçadada no rosto camera Reprodução

Um desentendimento entre dois homens quase acaba em assassinato, na manhã desta quinta-feira (13), e assustou os moradores do município de Itapiranga, a 227 quilômetros de Manaus, no Amazonas.

De acordo com a Policia Militar, um homem de 49 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar outro a golpes de terçado na rua José Panza, no bairro Cidade Baixa. Os dois se desentenderam e um deles acabou levando quatro golpes pelo corpo. Ainda não há informações sobre os motivos da briga.

VEJA TAMBÉM!

Segundo os militares, a vítima deu entrada no hospital em estado grave com um corte profundo na face que acabou atingindo uma artéria. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20, com a numeração raspada e munição de calibre 20 intacta.

O acusado foi encaminhado à 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e vai responder por tentativa de homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias