plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM DEFESA

"Foi pra salvar minha vida", diz mulher que matou marido PM

A mulher já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica contra o marido.

Imagem ilustrativa da notícia "Foi pra salvar minha vida", diz mulher que matou marido PM camera O policial aposentado Ademir Marques Pestana, de 56 anos | Reprodução

Uma mulher que estava foragida desde o dia 4 de maio, após matar o marido a tiros, se apresentou à polícia na delegacia de São Vicente, litoral de São Paulo, na última segunda-feira (10). A mulher fez revelações impressionantes.

Filho de Bolsonaro ataca e expõe delegada do Pará

Policial militar morre com tiro no peito. Marido PM é o principal suspeito

A esposa do policial aposentado Ademir Marques Pestana, de 56 anos, se apresentou à polícia na Delegacia Sede de São Vicente. Ela estava foragida desde o dia 4 de maio, quando fugiu por ter matado o marido a tiros.

A mulher já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica contra o marido. À polícia, ela disse que agiu para proteger a própria vida. Ela chegou a ser presa temporariamente, mas acabou liberada na última quarta-feira (12).

Agora, responderá ao processo em liberdade, explicou o advogado de defesa, Ronaldo Evangelista.

“No dia dos fatos, discutimos, ele pegou a arma para me ameaçar e foi tudo muito rápido. Se eu te disser como consegui pegar a arma da mão dele, racionalmente, não consigo explicar”, lembra.

Segundo a vítima, o marido a me ameaçou outras vezes, com martelo e faca. “Eu só pensei em me defender. Foi o instinto de salvar a minha vida. Me doeu, porque ele era o pai das minhas filhas, vivi muitos anos com ele. Foram dias muito difíceis para mim”, contou a mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias