plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTA CONTRA O CÂNCER

Bruno Covas piora e quadro é irreversível, dizem médicos

O prefeito de São Paulo pediu afastamento do cargo e está licenciado desde o início de maio para combater um câncer

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Covas piora e quadro é irreversível, dizem médicos camera Covas se licenciou da prefeitura de São Paulo para cuidar da saúde | Reprodução

Uma luta cada vez mais difícil contra o câncer tem sido travada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) nos últimos dias. Seu quadro de saúde, que estava oscilando consideravelmente desde a semana passada, agora tem deixado a equipe médica ainda mais em alerta e sem alternativas.

Nesta sexta-feira (14), o gestor do município apresentou uma piora em seu quadro de saúde no Hospital Sírio Libanês, onde está internado. Mais cedo, durante o programa Brasil Urgente, o apresentador Datena afirmou que o quadro era grave. Já o boletim médico afirma que se trata de um quadro “irreversível”.

O prefeito pediu afastamento do cargo e está licenciado desde o início de maio na tentativa de fortalecer o sistema imunológico para que o próprio organismo consiga combater um câncer no sistema digestivo com metástase óssea, descoberto em 2019.

Enquanto segue afastado, exerce interinamente o vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias