plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SUSPENSÃO

Pazuello passa mal e sessão da CPI da Covid é adiada

O presidente da CPI, Omar Aziz, relatou que a sessão foi suspensa por causa do início da sessão plenária do Senado

Imagem ilustrativa da notícia Pazuello passa mal e sessão da CPI da Covid é adiada camera Reprodução/Agência Brasil

A CPI da Covid tem ouvido os ex-ministros da Saúde para saber sobre as ações do governo federal no combate à pandemia da Covid-19. A sessão realizada nesta quarta-feira (19) foi marcada por confusão e discussões entre os senadores governistas e o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM).

O presidente da CPI decidiu suspender a sessão com o depoimento do ex-ministro Eduardo Pazuello no fim da tarde desta quarta-feira (19).

Aziz postou em suas redes sociais que suspendeu a sessão por causa do início da sessão plenária do Senado e que a CPI ainda tinha 23 inscritos. Por isso, a retomada da CPI foi para esta quinta-feira (20) às 9h30. No entanto, cogitou-se que a sessão tinha sido suspensa por um mal súbito do ex-ministro.

Pazuello sofreu de vaso vagal, que é uma perda de consciência momentânea, precisando ser atendido pelo senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico.

Ao deixar a sessão, no entanto, Pazuello afirmou que não passou mal. Caminhando normalmente, o ex-ministro apenas disse que estava bem e que a sessão foi adiada por causa do início da ordem do dia no plenário do Senado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias