plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMOR NA CADEIA

Elize Matsunaga namora homem trans que tentou matar avô

Famosa por ter assassinado e esquartejado o marido, Elize está em um relacionamento com o jovem que quis matar o avô a marteladas e está preso presídio feminino de Tremembé, em São Paulo, onde ela também cumpre pena.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Elize Matsunaga namora homem trans que tentou matar avô camera Elize Matsunaga está namorando na prisão | Reprodução

A assassina Elize Matsunaga, que foi condenada a 16 anos de prisão pela morte e esquartejamento do marido Marcos Matsunaga em 2012, está namorando o também detento identificado como Tiago Neves, de 23 anos. O jovem é um homem trans e cumpre pena de 5 anos no presídio feminino de Tremembé, no interior de São Paulo, por tentar contra a vida do avô de 71 anos a golpes de marteladas no ano passado.

Segundo informações da Record TV, Elize e Tiago dividem um beliche no galpão do regime semiaberto. O casal tem direito a “saidinha temporária” e saiu da cadeia na última terça-feira (18). Os dois devem retornar ao presídio na próxima segunda-feira (24).

RELEMBRE A CONDENAÇÃO DE ELIZE MATSUNAGA

Em dezembro de 2016, Elize Matsunaga foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão em regime fechado por ter matado e esquartejado o marido, Marcos Matsunaga, em 2012.

A pena máxima prevista para os dois crimes era de 33 anos de reclusão, mas o Conselho de Sentença eliminou duas das três agravantes no homicídio. Apesar disso, a defesa de Elize considerou a pena alta e recorreu da sentença.

Na época, a defesa tentou reconstruir o passado de Elize, como uma menina que saiu do interior do Paraná e se prostituiu para pagar a faculdade. Sustentando a tese de que ela havia reagido a uma provocação da vítima, a defesa abordou questões de violência doméstica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias