plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MENINOS DE BELFORF ROXO

Crianças podem ter sumido por roubo de pássaro de traficante

Desaparecidos há cerca de cinco meses, os meninos Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, 11, e Fernando Henrique, 11, podem ter sido punidos por facção criminosa que a atua na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Crianças podem ter sumido por roubo de pássaro de traficante camera Reprodução

O desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, na região da Baixada Fluminense, continua sem solução após quase cinco meses. Eles desapareceram desde dezembro e agora as investigações têm se intensificado para descobrir o paradeiro dos garotos.

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o sumiço dos meninos pode ter relação com um suposto roubo de um pássaro. A informação foi confirmada pelo delegado Uriel Alcântara, que está à frente das investigações sobre o caso.

Segundo Uriel, os meninos, Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, 11, e Fernando Henrique, 11, teriam participado do roubo de uma ave de um dos traficantes da localidade.

Uma ação policial realizada hoje (16) resultou na prisão de 16 pessoas. Os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na região. Eles são responsáveis por roubos de veículos e cargas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias