Todos os dias, crianças e adolescentes são vítimas de crimes sexuais no Brasil. A maior parte dos abusos acontece dentro do próprio lar, local que deveria servir de refúgio e proteção. Atualmente, os crimes são cometidos em todas as camadas sociais.
E um caso de exploração sexual contra menor está sendo investigado pelas autoridades de Macapá, no Amapá. Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por suspeita de abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos. O acusado foi abordado pelos policiais enquanto saía do motel com a menina na garupa de uma motocicleta.
VEJA TAMBÉM!
- Dono de “estúdio do terror" é preso por estupro de crianças
- Homem é preso por agredir esposa, uma adolescente de 13 anos
Além do suspeito, a gerente do motel também foi presa. De acordo com as autoridades, ela não exigia documento de identificação das pessoas que frequentavam o local.
O acusado foi detido durante a operação "Oneesca". Participaram da ação, equipes da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Comissariado da Infância e Juventude, Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A gerente e o homem foram levados para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), onde permanecem presos à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar