Casos de abuso sexual e assédio infelizmente estão presentes em qualquer lugar, principalmente em locais de trabalho. Para que este tipo de crime seja extirpado é preciso denunciar, mesmo que seja através da criatividade.

E foi isso que fez uma funcionária de uma lanchonete que passou pela situação e foi salva graças a um casal.

Na última sexta-feira (28), a mulher usou um guardanapo de um lanche de delivery que preparou para pedir socorro dizendo que estava sendo assediada sexual pelo chefe. O caso aconteceu em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Mulher descobre traição e exige que marido mate a amante

Segundo a Guarda Municipal de Chapecó (GMC), a mulher tem 19 anos. O casal que recebeu a comida e o bilhete por delivery registrou a denúncia.

"Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira", estava escrito no bilhete.

No local, a funcionária disse aos guardas que eles estavam sozinhos no estabelecimento quando o chefe, um homem de 48 anos, tentou agarrá-la durante o trabalho. Ainda de acordo com ela, ele ofereceu R$ 150 para que os dois mantivessem relações sexuais. O homem, segundo a funcionária, também lhe propôs beber cocaína e vinho misturados.

Em buscas, a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína. O homem foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. Segundo a GMC, ele não foi detido, e um inquérito será aberto para apurar o crime. 

Bilhete que a mulher escreveu e entregou junto a pedido de socorro Foto: Foto: Guarda Municipal de Chapecó/Divulgação

MAIS ACESSADAS