plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍDEO

Boi surge nadando em alto e mar e é filmado por turistas

O Grupo de Operações em Resgate chegou a ir até o local, mas encontrou o animal. A Polícia Militar também esteve nas proximidades , mas não identificou movimentação sobre o caso.

Imagem ilustrativa da notícia Boi surge nadando em alto e mar e é filmado por turistas camera O boi foi visto nadando em Porto Belo | Reprodução

Embora o Brasil e o mundo tenham avançado na proteção dos animais na última década, sancionando leis mais duras e formalizando regras específicas para que os bichos não sejam vítimas de crueldade, ainda nos deparamos com muitos episódios de maus-tratos, provando que os esforços ainda não são suficientes para mudar esse cenário.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais despertou a curiosidade dos internautas. Um boi foi visto nadando em Porto Belo (SC), próximo ao bairro Araçá, na manhã deste sábado (29). A região é conhecida pela prática da Farra do Boi, que pode ser a explicação de o animal ter ido parar no mar.

VEJA O VÍDEO!

O Grupo de Operações em Resgate chegou a ir até o local, mas encontrou o animal e nem os supostos farristas que podem ter ligação com o episódio. A Polícia Militar também esteve nas proximidades do bairro Araçá, mas não identificou movimentação sobre o caso.

VEJA TAMBÉM!

A farra do boi é crime desde 1998, mas a prática ainda é comum, tanto na Grande Florianópolis quanto no Litoral Norte, em especial na época da Quaresma, que antecede a Páscoa. Quem pratica o crime pode ser condenado à detenção de três meses a um ano, e pagamento de multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias