plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Vídeo: "Superman" tenta parar ônibus e é atropelado

O "homem de aço" errou o cálculo na hora de parar o veículo; veja vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "Superman" tenta parar ônibus e é atropelado camera Reprodução/Redes Sociais

O Superman é o herói dos quadrinhos e do cinema conhecido por ser forte e invencível. O homem de aço é um dos personagens preferidos não só de crianças, mas de adultos também. O problema é quando os adultos tentam imitar a ficção e a brincadeira acaba mal.

O locutor e animador Luiz Ribeiro de Andrade, de 35 anos, mais conhecido como "Superman", fez uma brincadeira que por pouco não terminou em tragédia. Ele foi atropelado por um ônibus, em Barra dos Coqueiros, em Aracaju.

O acidente aconteceu durante uma apresentação do "homem de aço" sergipano, na qual ele simula parar um veículo com as mãos. Em um vídeo postado nas redes sociais, Luiz disse que errou no cálculo e acabou sendo atingido pelo coletivo. Disse também que assume toda responsabilidade, que o motorista não teve culpa.

"Eu me responsabilizo por tudo. Fui na empresa de ônibus para que o motorista não fosse penalizado, não havia problema nos freios. Ele fez o que pode e eu agi erradamente. É uma brincadeira que eu sempre faço, mas que dessa vez quase virou um acidente, e não foi grave, porque teve a mão de Deus, eu não senti nada com a pancada. Eu fui atropelado por minha culpa e ali aconteceu um milagre de Deus. Deus agiu naquela hora e me protegeu", disse o "Superman" de Aracaju

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) confirmou que o locutor entrou em contato com a empresa de ônibus e explicou que havia feito uma brincadeira, mas reconheceu o erro em se tratando do trânsito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias